cheri

border

12) Paolo Maldini: Itália, defensor (1990, 1994, 1998 e 2002)

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Mauricio Isla em ação para QPR
 
QPR poderia amarrar um acordo permanente com a Juventus para a estrela empréstimo Mauricio Isla, em janeiro, de acordo com relatórios da Itália.

O chileno internacional 1xbet md teve um bom desempenho desde que entrou para o R de em agosto e Harry Redknapp pode exercer a opção em seu contrato para assinar o 26-year-old permanentemente, antes de seu empréstimo de um ano expira no próximo verão.
E agora, fontes na Itália sugerem Isla quer se mudar para a Premier League em regime de tempo integral e uma oferta de até £ 8m poderia ajudar QPR pousar a volta completa atacar.

Isla fez nove jogos na Premier League para o R este termo e diretor geral da Juventus, Giuseppe Marotta confirmou a oeste de Londres clube tem o direito de comprar o defensor para uma taxa acordada.
        "
"
         
 
  
  
    
   2
  
   
  
  Paolo Maldini disputou quatro Copas do Mundo para a Itália
 
Sabe que há apenas 12 dias restantes até a Copa do Mundo começa?

E isso significa talkSPORT.com está ficando para baixo para os verdadeiros ícones da Copa do Mundo em sua contagem regressiva.
A lista com Pelé, Diego Maradona e Zinedine Zidane, olha para os grandes momentos dos futebolistas mais emblemáticos de grandes goleadores e defensores majestosas para canalhas sensacionais e aqueles que simplesmente não sabia as regras.
12) Paolo Maldini: Itália, defensor (1990, 1994, 1998 e 2002)

Um recorde de 2.217 Copa do Mundo minutos desempenhado por este Rolls-Royce (ou que deveria ser Alfa Romeo, como ele s Milão construído?) De um full-back. No entanto penalidades derrotou a Itália na semi-final de 1990 e final de 1994, depois de Maldini tinha sido impecável em segurando Brasil 0-0, então ele nunca realmente alegou medalha de um vencedor s Copa do Mundo. Mas Bernard Diomede tem um. A vida nem sempre é justa.
 
  
  
    
   2
  
   
 
Mais ícones: Alemanha lenda Lothar Matthaus
talkSPORT é a sua casa da Copa do Mundo de 2018. Sintonize durante todo o verão para ouvir comentários ao vivo de todos os jogos, e visitar talkSPORT.com para opiniões de especialistas e análises dos grandes jogos e momentos-chave da Rússia.
        "